como criar um site

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

VISITA GUIADA AO QUILOMBO DO CAMORIM 28/01/17


É AMANHÃ PESSOAL!!!! NÃO PERCAM!!!!!



Atividades: Visita-guiada ao sítio arqueológico do Engenho do Camorim e Caminhada Eco-histórica até a subsede do Camorim do Parque Estadual da Pedra Branca.

Organização: Associação Cultural Quilombo do Camorim (ACUQCA); Instituto Histórico da Baixada de Jacarepaguá (IHBAJA); JPA Afrocultural.
Duração da atividade: Início previsto para às 9h; término previsto para às 12h.

Roteiro:
Ponto de encontro/concentração: a partir das 8:45h em frente a Igreja São Gonçalo de Amarante. 

9h: Abertura/início da atividade com falas de representantes dos grupos organizadores da atividade;

9:30h: Visita-guiada ao sítio arqueológico do Engenho do Camorim (ACUQCA e pesquisadora);

10:30h: Caminhada Eco-histórica até subsede do Camorim do Parque Estadual da Pedra Branca (IHBAJA);

12h: Encerramento.

Observações: Na visita ao sítio arqueológico é proibido fotografar. O limite de pessoas na visita ao sítio arqueológico é de no máximo 20 (vinte) pessoas. A Caminhada até a subsede do Camorim do Parque Estadual da Pedra Branca é de nível leve e não há restrições quanto a idade dos participantes. Para a caminhada, é recomendável: o uso de trajes leves, protetor solar, repelente de insetos, levar água e alimentos de fácil digestão. No local há espaço para fazer um pic-nic.

Observações 2: Para chegar até o ponto de encontro (Igreja São Gonçalo de Amarante) é preciso pegar condução que segue pela Estrada dos Bandeirantes até a altura da esquina da Estrada do Camorim. Um ponto de referência é o mercado Unidos e a empresa Cobra Tecnologia. Em seguida, entrar na estrada do Camorim e seguir até o final, onde fica o largo da igrejinha (Igreja São Gonçalo de Amarante).

Observação 3: Atividade é gratuita, porém, sujeita a lotação máxima de 25 (vinte) pessoas somente no trecho da visita ao sítio arqueológico. Para as demais atividades, não há limite máximo de participantes. Os interessados em participar deverão encaminhar e-mail para o seguinte endereço: ihbaja@gmail.com
O título da mensagem deve ser "Inscrição Atividade 28/01" e o corpo da mensagem deverá ter as seguintes informações: nome completo, telefone para contato e motivo do interesse na atividade. As inscrições são individuais.